Escola de Mutunópolis fica entre as 7 melhores de Goiás

535

A Escola Municipal Irmã Francisca Mariosa de Mutunópolis, no norte de Goiás, se classificou entre as sete melhores escolas municipais do Estado de Goiás.

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc/GO), divulgou nesta terça-feira, 30 de maio, o nome das 150 unidades escolares das redes públicas municipais que receberão o Prêmio Leia, instituído através do Programa AlfaMais Goiás e a Mariosa foi a única da região a ficar entre as primeiras colocadas.

De acordo com a superintendente de Educação Infantil e Ensino Fundamental da Seduc/GO, Giselle Faria, as escolas que obtiveram os melhores resultados na avaliação do Sistema de Avaliação Educacional do Estado de Goiás (Saego-Alfa), realizada em dezembro 2022, serão premiados com o valor de R$ 80 mil referente ao desempenho nos resultados do Saego Alfa, do Programa AlfaMais Goiás em regime de colaboração com o Estado de Goiás.

O prefeito de Mutunópolis comemorou a conquista compartilhando o resultado com toda equipe gestora e a parceria entre o governo municipal e estadual. “Quero aqui registrar o meu agradecimento à equipe gestora, professores, servidores administrativos, coordenadora e articuladores do Programa AlfaMais Goiás pela dedicação e responsabilidade com o ensino de qualidade dos nossos estudantes”, pontuou Luizinho.

A secretária municipal de Educação, Eunice Aparecida Jesuíno, destacou que a escola é referência na Regional de Educação e no Norte de Goiás graças às parcerias do prefeito Luizinho com o governador Ronaldo Caiado, e a dedicação do grupo gestor, através da diretora Luciene e todos os envolvidos, aliado ao empenho de pais e alunos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui