Faeg Joevm promove Encontro de Mulheres Empreendedoras do Agro

143

A Federação Goiana da Agricultura e Pecuária de Goiás – Faeg Jovem promoveu o I Encontro Mulheres Empreendedoras do Agro de Porangatu em comemoração ao dia internacional da mulher.

Durante o encontro realizado por três dias foram ministradas palestras sobre vários temas como saúde feminina, independência, empreendedorismo e a atuação da mulher no agronegócio.

O encontro teve como objetivo principal ressaltar a representatividade das mulheres nas atividades rurais e na importância da visibilidade dessas mulheres e no exemplo que elas são para outras que, às vezes não enxergam possibilidade de exercerem determinadas funções.

As palestrantes puderam compartilhar com as participantes suas visões e experiências sobre o papel das mulheres no campo e como elas vêm conquistando espaço e promovendo transformações no agronegócio brasileiro, desafios específicos enfrentados pelas mulheres que atuam no agronegócio local, compartilhando casos reais e discutindo estratégias para superar tais obstáculos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui