Família pede ajuda para encontrar jovem de Mutunópolis que desapareceu em Cuiabá

“Se realmente ele foi morto por alguém, eu quero pelo menos enterrar o meu filho”, suplica a mãe. Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Cuiabá (65) 98173-0565.

521

Os familiares de Elias Ferreira de Souza, de 24 anos, da cidade de Mutunópolis estão em busca de informações que levem ao seu paradeiro.

Elias estava a trabalho em Cuiabá no Mato Grosso e foi visto pela última vez na madrugada do dia 14 de novembro. Ele trabalhava com montagens de palco e sempre viajava muito. Em Cuiabá ele estava há quase um ano.

A moto do rapaz também sumiu e desde seu desaparecimento surgiram conversas de que ele teria morrido. Inclusive em áudios, em que o chamavam pelo apelido de “Elias Ferrete”.

A mãe de Elias, Luciana de Souza Medeiros está desesperada por notícias do filho e pede ajuda para encontrá-lo, independente da condição (vivo ou morto). “Se realmente ele foi morto por alguém, eu quero pelo menos enterrar o meu filho”, suplica a mãe.

Uma conhecida de Elias em Cuiabá, foi quem ao notar sua ausência, foi a sua procura no Condomínio Parque Chapada dos Montes no Bairro Parque Ohara. Ela saiu de lá com o boato e versões diferentes da suposta morte e Elias e então decidiu o procurar no IML.

Como não encontrou qualquer registro no local, se dirigiu a delegacia, onde registrou o Boletim de Ocorrência no Núcleo de Pessoas Desaparecidas que investiga o caso.

Quem tiver qualquer informação concreta do paradeiro de Elias Ferreira de Souza, pode entrar em contato, inclusive de forma anônima, com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas de Cuiabá pelo telefone: (65) 98173-0565.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui