Giro Policial: estupro, chefe do tráfico e homicídio

319

Foragido da justiça é preso pelo crime de estupro:

Na noite desta terça-feira (23), uma equipe da Polícia Civil de Porangatu, localizou e prendeu na Vila Nunes, um homem de 50 anos, que estava foragido da justiça e possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de Estupro de Vulnerável.

O mesmo foi condenado por diversos abusos sexuais praticados contra uma criança de 10 anos à época dos fatos.

Fim das diligências, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Prisional de Porangatu, onde ficará à disposição da Justiça.

Polícia cumpre mandado de prisão contra chefe do tráfico:

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Estrela do Norte, com o apoio da Policia Militar, deflagrou operação visando combater o tráfico de drogas em Estrela do Norte.

No curso da operação, foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em desfavor de um indivíduo responsável por chefiar uma associação voltada ao crime de tráfico de drogas atuante em Estrela do Norte, Mutunópolis e Santa Tereza.

Assim, após a apreensão de aparelhos eletrônicos, serão realizadas análises, a fim de elucidar outros envolvidos na cadeia criminosa.

Autor de homicídio é preso em Uruaçu:

A Polícia Civil de Uruaçu, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios, deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra Rafael Ribeiro Franco de 40 anos, indiciado pelo homicídio de Rafael Barbosa Oliveira de 28 anos. Fato ocorrido em 08 de outubro de 2022, em Uruaçu-GO.

Rafael Ribeiro Franco, estava preso no presídio da Papuda no Distrito Federal, enquadrado na lei Maria da Penha, por brigas com a esposa. E a Polícia do Distrito Federal, até então, não sabia da existência do crime de homicídio cometido por Rafael.

Segundo informações levantadas, na madrugada de 24 de Setembro de 2022, Rafael Ribeiro, teve desavenças com sua esposa, e houve interferências de três homens, um sendo Rafael Barbosa, que agrediu Rafael Ribeiro a socos e o atingiu nas costas com um facão, deixando-o ferido.

O autor do homicídio conseguiu correr e adentrar em um terreno baldio que dava caminho direto para frente de sua residência. O mesmo, como vítima de agressão, havia prometido que o fato não ficaria assim e que seus agressores sofreriam as consequências. E na noite de sábado (08/10/2022), ao passar pelo local bar, avistou um de seus possíveis agressores.

Rafael Ribeiro foi até sua residência, pegou uma moto junto com uma pistola calibre 9 milímetros, seguiu para o local e tirou a vida de Rafael Barbosa, que possuía diversas passagens por tráfico de drogas e estava utilizando uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui