GIRO POLICIAL: Idosa golpista, homem armado, carro furtado recuperado

257

HOMEM É PRESO COM ARMA DE FOGO EM NOVO PLANALTO

Um homem de 42 anos foi preso nesta sexta-feira (09), após ser flagrado com uma arma de fogo dentro de um veículo em Novo Planalto.

A equipe do 3º BPM composta pelo sargento Romildo e soldado Henrique, deslocou até um bar onde foram informados que um homem poderia estar armado.

De posse das informações os policiais conseguiram localizar o condutor do veículo V/W Parati, de cor prata. Durante a abordagem os policiais apreenderam dentro do veículo. O motorista foi conduzido para a delegacia, juntamente com a arma de fogo apreendida.

IDOSA É PRESA TENTANDO APLICAR GOLPE EM AGÊNCIA BANCÁRIA DE PORANGATU

Uma mulher de 69 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (09), quando tentava aplicar um golpe usando documentos falsos em uma agência bancária de Porangatu.

A equipe do 3° BPM composta pelo soldado Jefferson e aluno soldado Hernandes, deslocou até a agência bancária, após ser acionada por funcionários do local que desconfiaram do documento apresentado pela idosa, que queria movimentar uma conta de Brasília.

Durante a abordagem os policiais verificaram que a mulher já possuía antecedentes criminais por outros golpes aplicados, inclusive já foi presa duas vezes. A idosa que é do Distrito Federal foi presa e conduzida para a delegacia para as demais providências.

VEÍCULO FURTADO EM SÃO MIGUEL DO ARAGUAIA É RECUPERADO

A Polícia Civil de Goiás recuperou em Araguapaz um veículo furtado em São Miguel do Araguaia, no início da semana. De acordo com a Delegacia de Polícia de São Miguel do Araguaia, a vítima disse aos policiais que comprou o automóvel em uma revenda, mas que estava com algumas parcelas atrasadas. Na data do furto, os suspeitos foram até o estabelecimento comercial da vítima e disseram ter um mandado de busca e apreensão e perguntaram sobre o veículo. O proprietário respondeu e mostrou a chave.

Enquanto um dos supostos autores seguiu no carro próprio, o outro conduziu o veículo da vítima. Com as informações sobre automóvel dos suspeitos, a Polícia Civil compartilhou dados com a Polícia Militar Rodoviária, sediada em Mundo Novo, que repassou os detalhes à Polícia Militar em Itaberaí.

A equipe de Itaberaí, então, conseguiu chegar ao motorista do veículo utilizado pelos supostos autores. Ele confessou e os policiais prenderam os dois, que foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM PORANGATU

Dois foram presos na noite desta quinta-feira (08), por tráfico de drogas em Porangatu. A equipe do 3º BPM composta pelo soldado Ribeiro e aluno soldado Correia, realizava patrulhamento pelo Setor Sol Nascente quando visualizou o momento em que um motociclista saiu em alta velocidade de uma residência. Ao perceber a presença da viatura o condutor empreendeu fuga, mas foi alcançado pela equipe.

Durante a abordagem os policiais localizaram 05 porções de crack e a quantia de mais de R$ 600 reais, que segundo o condutor, que possui antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, havia sido adquirida na residência de onde saiu.
Com o apoio da equipe do CPU, GPT e Canil do 3º BPM, os policiais deslocaram até o local onde conseguiram localizar:

➡️ 03 PORÇÕES DE CRACK;
➡️ 02 PORÇÕES DE COCAÍNA;
➡️ 01 TABLETE DE MACONHA;
➡️ 01 BALANÇA DE PRECISÃO;
➡️ DIVERSOS MATERIAIS DE PESCA PREDATÓRIA.

O proprietário da residência que também possui antecedentes criminais e tentou fugir pulando o muro, foi preso.
A dupla foi conduzida para a delegacia, juntamente com todo material apreendido.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui