CPE E EQUIPE DE NOVO PLANALTO NO COMBATE A TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Em operação conjunta entre a CPE 90, Equipe de Novo Planalto e com apoio do Serviço de Inteligência do 12º CRPM, foram identificados e detidos os suspeitos de uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada desta sábado, 30, no distrito de Vila Formosa, em Novo Planalto.
Após diligências, W.D.S., T.T.P. e V.N.S. foram localizados e detidos.
Durante a operação, foram apreendidas munições de diversos calibres e um celular com possíveis vestígios de sangue. A vítima, que sofreu golpes de arma branca, foi socorrida e encaminhada para tratamento especializado em Uruaçu. Os três envolvidos foram apresentados à autoridade competente para as providências legais.
EQUIPE CPE: SUB TEN EUFRASIO, SGT MOURA, SGT ADIEL, SGT RAMOS
HOMEM ATACA MULHER COM FACÃO EM FORMOSO
Equipe composta pelo 2º sargento Flávio e soldado Hernandes, recebeu uma denúncia enquanto realizava o patrulhamento de rotina na cidade de Formoso, norte de Goiás, na manhã deste sábado, 30. Os militares foram informados que havia uma mulher toda ensanguentada na saída da mata, estrada vicinal, e que estava caída ao chão.
Com as orientações do 1º tenente Carlos, comandante da 2ª Cia, a equipe deslocou ao endereço da denúncia e deparou com a vítima e o acusado. A mulher se encontrava com várias lesões pelo corpo e cortes profundo na cabeça.
Segundo ela, as lesões foram causadas sem motivos e mesmo lesionada, correu em direção da residência próxima do fato para não ser morta pelo homem. O acusado teria desferido vários golpes de facão na vitima o qual foi aprendida pela equipe no local do crime.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao acusado que apresentava sinais visíveis de embriaguez assim como a vítima, pois os dois faziam uso de bebidas alcoólicas na casa da vítima.
Após ser detido, o homem foi encaminhado ao hospital municipal de Formoso para relatório médico e foi acionado a ambulância do município para condução da vítima que se encontrava bastante lesionada.
HOMEM ACUSADO DE FURTO É PRESO EM MINAÇU. AO SER DETIDO, DESACATA POLICIAIS E DANIFICA VIATURA
Equipe composta pelo soldado Eriks e soldado Edson com apoio da equipe composta pelo sargento Martins e soldado Carvalho, em atendimento a chamada via Copom, foi informada de uma denúncia de furto em residência.
A guarnição, de imediato, deslocou ao endereço e, ao chegar no local, foi recebida por um senhor, o qual relatou que por volta das 11h da manhã deste sábado, 30, havia saído para almoçar e que, ao retornar às 12h20min a sua residência, a encontrava revirada.
Segundo a vítima, sentiu falta de alguns objetos eletrônicos e outros os quais foram listados marcas e modelos aos policiais.
Diante das informações, as equipes começaram a realizar patrulhamento pelas adjacências. Com alguns recursos de localização dos objetos furtados, a equipe conseguiu levantar um endereço do possível paradeiro desses itens.
O proprietário da residência, na calçada da casa, foi abordado e nada de ilícito foi encontrado em posse dele. Porém, os militares indagaram se havia alguém dentro da residência ou se havia deixado algum objeto no interior e foi quando o abordado informou que, minutos atrás, seu cunhado havia entrado na casa com uma bolsa vermelha e que posteriormente teria saído sem a bolsa.
Os policiais identificaram um barulho de celular no porta malas do carro dentro da garagem. Ao abrir, a guarnição encontrou os produtos oriundos do furto. De imediato, a equipe 07 deslocou-se à barbearia onde o acusado estava. Foi realizada a detenção dele. Ao ser indagado sobre o furto, informou as equipes que era ele mesmo o autor.
A equipe recuperou todos os objetos furtados e o autor foi conduzido até o hospital municipal para ser confeccionado o relatório médico. No deslocamento, o acusado chutou a viatura e com ameaça aos policias.
Objetos recuperados: – 1 Mouse, – 1 mochila vermelha e preta, – 1Notebook Dell preto, – 2 relógios orient (1 dourado e 1 prata).
MILITARES DA 2ª CIA REALIZAM A DETENÇÃO DE UM HOMEM ACUSADO DE DANOS
Os policiais receberam a informação na manhã desta desse sábado de que dois homens teriam se desentendidos e um deles jogou o carro de propósito contra o seu desafeto. Após a colisão, o condutor do veículo VW Gol teria decido e entrado em vias de fato com o condutor da motocicleta, sendo separados por populares
Equipe da viatura de Formoso com o apoio do 1º tenente Carlos, comandante da 2ª Cia, deslocou ao endereço informado do incidente envolvendo as partes. Ao chegar, relataram que já vinham tendo desentendimentos há aproximadamente três meses.
Essa ação, colisão entre o carro e motocicleta, resultou em um acidente de trânsito com danos materiais à motocicleta. Quando questionado sobre sua intenção ao acelerar em direção a moto, o indivíduo afirmou que não tinha a intenção de matar, mas sim de causar prejuízo ao seu desafeto.
Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados ao hospital municipal para confecção de relatório médico e os envolvidos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Porangatu para os procedimentos legais.
HOMEM É DETIDO EM PORANGATU ACUSADO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Equipe composta pelo cabo Veloso e soldado Wericlys, acionada via COPOM para averiguação de suposta violência doméstica na noite deste sábado,30.
Chegando no local, os militares foram atendidos por duas pessoas. Ao serem questionados sobre o que estava acontecendo, ambos informaram que estariam na casa de uma conhecida fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que, ao irem na rua comprar mais bebidas, a discussão se deu por ciúmes.
No momento que chagaram em casa, entraram em vias de fato com socos e empurrões deixando algumas lesões mútuas. Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo e ambas as partes foram conduzidas até o hospital local para confecção de relatório médico e posteriormente à DP para as providências cabíveis.