Giro Policial: tráfico, embriaguez ao volante, ameaça, posse irregular de arma

282

Tráfico de drogas:
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), durante patrulhamento pelo Distrito de São José dos Bandeirantes, avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo à rua onde há denúncias de ponto de venda de drogas.

Ao perceber a abordagem, o suspeito dispensou um pacote contendo maconha, cocaína e cigarros eletrônicos. Durante a entrevista, ele revelou que recebera instruções de outra pessoa para esconder as drogas.

O suspeito foi detido e, mesmo após buscas na área, o segundo indivíduo não foi encontrado na cidade, sugerindo que estaria em um terreno próximo ao Rio Araguaia. O suspeito foi conduzido ao Hospital Municipal de Nova Crixás para relatório médico e posterior encaminhamento à autoridade judicial.

Posse irregular de arma de fogo:
Uma equipe do GPT recebeu a denúncia de que um homem estaria efetuando disparos de arma de fogo no setor Nova Esperança, em Minaçu. Os policiais se deslocaram até o local, onde abordaram o suspeito.

Durante a abordagem, os militares não encontraram nada ilícito, porém ao ser questionado sobre os disparos, o homem confessou ser o autor e mostrou onde estava a arma, uma garrucha calibre 38 sem numeração.

Os policiais deram voz de prisão ao homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e disparo em via pública. O homem foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil onde ficou a disposição da justiça.

Ameaça de morte:
Um comerciante acionou a polícia militar após um homem tentar agredi-lo e ameaçá-lo de morte em Minaçu. Os militares foram até o local e a vítima contou que há alguns dias teve um desentendimento com o outro e que desde então vem sofrendo ameaças.

Segundo o homem, o suspeito foi até o seu estabelecimento, tentou agredi-lo com uma cadeira plástica e afirmou que se o comerciante chamasse a polícia e ele fosse preso, quando saísse ele retornaria para matar a vítima.

Diante dos fatos, os policiais fizeram a detenção do autor, que não resistiu, e em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Homem dirige embriagado e causa acidente:
A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, no setor Santa Paula, em Porangatu. No local, o solicitante contou aos militares que suspeitava de uma possível embriaguez por parte do outro condutor.

Os policiais realizaram o teste de bafômetro nos condutores e um deles resultou em teor alcoólico acima do permitido. O carro do mesmo condutor embriagado, se encontrava em desacordo com o código de trânsito, com a documentação atrasada e o homem estava inabilitado. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e o carro foi levado ao pátio do 3°BPM.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui