Giro Policial: tripla tentativa de homicídio, violências doméstica, estupro coletivo

320

Homem é preso por tripla tentativa de homicídio:
Após um desacordo comercial entre três encarregados de uma obra situada no condomínio em Nova Crixás, uma ex-funcionário insatisfeito com o pagamento de suas diárias tentou matar com golpes de facão os três encarregados, que exerciam função de chefia da fazenda.

Outros funcionários interviram, mesmo sendo lesionados com cortes de lâmina de faca, para que os três encarregados fugissem e fossem acionar a Polícia Militar local. Após tomar ciência da tripla tentativa, a PM local realizou diligências, na zona rural de Nova Crixás, onde localizou o autor nas proximidades do local do fato.

Diante dos fatos, após confirmação da lavratura do auto de prisão em flagrante, o autor da tripla tentativa de homicídio foi conduzido à Depol de São Miguel do Araguaia, por fim entregue à unidade prisional de Nova Crixás. Ficando assim à disposição da justiça.

Homem agride ex com pauladas e tijolos:
Uma mulher foi agredida a pauladas pelo ex-marido após ir visitar a amiga. O caso aconteceu nesta sexta-feira (29), em Mundo Novo. Segundo a ocorrência, a vítima entrou na residência da amiga e o seu ex saiu do interior da casa desferindo ameaças de morte, xingamentos e ofensas contra a vítima.

O homem começou a agredir a mulher com um pedaço de madeira. Ela conseguiu se desvencilhar e correr, porém o agressor passou a arremessar tijolos em sua direção e, posteriormente, tentou alcança-la enquanto empunhava uma faca.

A vítima compareceu ao 2º Pelotão da Polícia Militar e registrou a denúncia de violência doméstica. A equipe policial foi até o endereço informado e efetuou a prisão do indivíduo, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Tráfico, furto e receptação em Minaçu:
Dois homens foram presos pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação em Minaçu. A equipe do GPT do 3°BPM iniciou diligências na busca pelo autor do furto, e durante patrulhamento pelo setor Jardim Emília a equipe visualizou o indivíduo que foi abordado e após identificação confessou o crime.

Na sequência das diligências a equipe abordou o receptador que estava de posse do produto do furto e também de diversas porções de drogas prontas para comercialização. Diante do flagrante, os autores foram conduzidos e apresentado na delegacia de polícia juntamente com todo material ilícito.

Idosa é espancada pelo ex-marido:
A Polícia Militar de Mundo Novo foi acionada por uma idosa que relatou que foi agredida pelo seu ex-marido. Segundo a vítima, o homem a espancou até ela desmaiar e, em seguida, subtraiu sua aposentadoria para comprar drogas e bebidas alcoólicas. Ela também afirmou que não possui nenhum vínculo com o agresso e que solicita medida protetiva contra ele.

A equipe policial realizou patrulhamento pela cidade e conseguiu localizar o homem. No momento da abordagem, o indivíduo afirmou ter agredido a mulher, porém ficou em silêncio quando perguntado sobre o furto.

A vítima, que tinha ferimentos pelo rosto, recebeu atendimentos médicos. O agressor foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Araguaia onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e ameaça.

Homem coloca fogo em residência com ex dentro:
A equipe policial foi acionada para atender uma suposta ocorrência de incêndio em uma residência e que teria indivíduos dentro pedindo socorro. Ao chegarem no local, os policiais se depararam com populares e a casa com fumaça por toda parte, fizeram o adentramento e desligaram o registro do gás de cozinha que causou o incêndio.

Segundo a dona da casa seu ex companheiro invadiu o local ligou o registro do gás de cozinha e ateou fogo a residência enquanto ela dormia no interior da casa. Segundo a vítima, seu ex companheiro evadiu do local após atear fogo na residência. Ela relatou que acordou assustada e conseguiu sair da casa pela janela da cozinha enquanto a casa pegava fogo.

A equipe, após diligências ininterruptas, recebeu um ligação de outro policial relatando que ao retornar do serviço deparou com o suposto autor do fato transitando pela rodovia GO 156, conteve o mesmo e efetuou a sua detenção até a chegada da viatura de serviço. Autor e vítima foram encaminhados a autoridade policial onde ficaram a disposição da justiça para os demais procedimentos cabíveis.

Mulher é vítima de estupro coletivo:
Uma euipe policial, durante patrulhamento pela cidade de Nova Crixás, abordou uma mulher que estava chorando muito. A mulher relatou que saiu com seu ficante e ele lhe deu cocaína e levou ela para a saída da cidade, onde estariam quatro homens.

No local, a vítima aceitou ter relações sexuais com eles, porém, no início do ato, a mulher desistiu. Um dos autores começou a ofendê-la, agredi-la em seu rosto e costelas e a estuprá-la. Segundo a vítima, ela teve um “apagão” por alguns momentos, mas ouviu quando um homem interviu, falando para os outros três pararem, pois ela não estava bem.

A vítima foi conduzida ao hospital e o relatório médico atestou lesões de relação sexual, aparentemente não consentida.

Os militares realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o grupo. O quarto autor evadiu do local antes da chegada da Polícia, porém atendeu uma ligação dos militares. Durante a conversa, o autor informou que a vítima havia lhe pedido cocaína e que ele tiveram relações sexuais consentidas. Relatou ainda que, de início, não quis participar do ato em grupo e que, posteriormente, desistiu da relação sexual por perceber a vítima desorientada.

Os três homens localizados pela polícia, durante o interrogatório, afirmaram que a vítima estava desorientada e contaram que um dos autores participou do ato em grupo e, logo em seguida, fugiu do local. Ainda relataram que ele havia mentido para a polícia durante a ligação.

O caso foi repassado para a Delegacia de São Miguel do Araguaia. A Polícia Civil continuará investigando o caso.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui