Grupo Sallo inicia instalação em Porangatu com previsão de centenas de empregos diretos

1001
Confira mais detalhes na nossa reportagem

O Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do Centro-Oeste, iniciou seu processo de instalação em Porangatu, no extremo norte de Goiás.

Foram entregues de 31 máquinas industriais e eletrônicas para atender a centenas de currículos que foram entregues desde o anúncio da parceria firmada entre a indústria, através de seu CEO Marcos Antônio, e a Prefeitura de Porangatu, através da prefeita Vanuza Valadares.

As máquinas foram recebidas pela prefeita na unidade do Senac de Porangatu na manhã desta sexta-feira (29). A iniciativa deve gerar centenas de novos empregos e impulsionar a economia local com previsão inicial de gerar 300 postos de trabalho diretos na cidade, logo após a conclusão do treinamento.

“Estamos muito otimistas com as novas oportunidades que essa parceria trará. Nosso objetivo é continuar fortalecendo o ambiente empresarial e garantir que Porangatu siga nesse caminho de desenvolvimento”, destacou Vanuza. Os interessados ainda podem entregar seu currículo no Sine do Vapt-Vupt de Porangatu.

As aulas estão previstas para iniciar em janeiro. Vanuza destacou ainda que haverá disponibilidade de vagas em creches para todas as crianças que tiverem pais ou mães contratados pela fábrica.

Os representantes da indústria em Porangatu destacaram a expectativa para o início das atividades, ressaltando a admiração pela história de criação da empresa, bem como o projeto de reinserção social, o Heliponto do Grupo Sallo.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui