A equipe de serviço do 11º Batalhão dos Bombeiros Militares (BBM) de Porangatu foram acionados na noite desta segunda-feira, 15, para atender uma ocorrência de busca de pessoa desaparecida na chácara Ferradura em um assentamento próximo a divisa do Tocantins.
A vítima é uma idosa de 71 anos com quadro clínico de diabetes, hipertensão e histórico de dois AVCs. Ela havia saído para apartar o gado e tirar uma vaca do corredor por volta de 17h, como demorou voltar os familiares iniciaram a procurá-la e por volta de 21h acionou os bombeiros que colaboraram com as buscas até às 02h da madrugada.
Para não colocar em risco a vida da equipe e das pessoas que procuravam pela idosa, as buscas foram reiniciadas no início da manhã. Seguindo pistas de pegadas e uma sandália deixada pela vítima, ela foi encontrada na manhã de hoje, terça-feira (16), a aproximadamente 7 km do local inicial de busca.
Ela estava lúcida e informou que depois de se cansar de tanto andar procurando sua casa procurou um local seguro para passar a noite. Maria José da Costa, foi encaminhada para atendimento médico.
Muito obrigada por sempre se dedicar ao que você faz que é nos informar. Deus abençoe você sempre @sheilysmar Ribeiro
Muito obrigada pelo carinho e reconhecimento!