José Nelto garante mais de 6 milhões em investimento a Porangatu e região

Segundo o parlamentar até o ano que vem irá empenhar 5 milhões de reais para que seja iniciada a obra da construção de um novo Hospital Municipal.

238
José Nelton prestou contas de suas ações e reafirmou que trará mais benefícios para a cidade. Fotos: Victor César.

A prefeita Vanuza Valadares participou de uma reunião hoje (11), na Câmara de Vereadores de Porangatu, com o deputado federal José Nelto (ambos do PODEMOS) que fez uma prestação de contas do seu mandato relatando as conquistas e os projetos em andamento para o município e região norte.

Ao todo são mais de 6 milhões de reais, entre pagamentos de 2021, empenhos de 2019, 2020 e indicações de emendas impositivas e extras 2021, recursos esses destinados em obras de melhorias, na saúde educação e infraestrutura: asfalto, construção de pontes, compra de maquinário, ônibus escolares, revitalização da lagoa entre outros.

O deputado ressaltou em seu pronunciamento as dificuldades que os municípios vem enfrentando por falta de repasse financeiro do governo federal para ações de enfrentamento à pandemia. Chegou a citar que no ano passado foram destinados à Porangatu mais de 11 milhões para este fim e que em 2021 não veio um centavo. José Nelto garantiu que está lutando no Congresso pra reverter essa situação que tem prejudicado praticamente quase todas as cidades do país.

Ainda em seu discurso, se comprometeu a atender mais um pedido da prefeita Vanuza. Segundo o parlamentar até o ano que vem irá empenhar 5 milhões de reais para que seja iniciada a obra da construção de um novo Hospital Municipal pra Porangatu, mais moderno, equipado e dentro dos padrões estruturais exigidos pela Vigilância Sanitária. Vanuza enalteceu a importância das parcerias.

“Agradecemos imensamente ao deputado José Nelto pelo carinho e compromisso que sempre tem com Porangatu e com o norte goiano. Gratidão também ao Senador Jorge Kajuru que destinou um milhão ao nosso município por intermédio do deputado Jose Nelto. E claro não poderíamos deixar de agradecer ao nosso governador do Estado Ronaldo Caiado que tem feito uma administração inovadora e principalmente pelo olhar humano em estender as mãos aos municípios do interior. Somos gratos pelo apoio de todos e sabemos que é só começo ainda de Novos Tempos que virão para nossa querida Porangatu.”, finalizou Vanuza.

Informações: Secom

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui