Jovem é apreendido por tráfico e por estupro ao “namorar” menina de 11 anos

A menina de 11 anos e o jovem de 17, afirmaram que mantinham relacionamento por aproximadamente quatro meses.

1358

Após denúncias de que um adolescente de 17 anos estaria praticando ato infracional análogo ao tráfico de drogas no setor São Vicente em Niquelândia, no norte de Goiás, e que ainda estaria mantendo relações sexuais com uma menina de apenas 11 anos, além de estar fornecendo droga à garota, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) se dirigiu ao local.

O jovem foi encontrado próximo à casa, sendo abordado e revistado. Com ele foi encontrado uma porção de maconha e quantia de R$ 295. Durante revista domiciliar, os policiais encontraram mais três porções de entorpecentes, em um tijolo, no muro da casa.

A menina de 11 anos e o jovem de 17, afirmaram que mantinham relacionamento por aproximadamente quatro meses. A garota também afirmou ter conhecimento de que seu namorado praticava o ato infracional e ainda, que também era usuária de maconha fornecida pelo adolescente.

O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para acompanhar o caso e o delegado responsável, Cássio Arantes, agindo dentro do que rege a Lei, solicitou exame para confirmar se houve conjunção carnal e o casal foi liberado até a conclusão dos laudos.

Se confirmado, o menor também deve responder por infracional de estupro de vulnerável; além de corrupção de menores e tráfico de drogas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui