Lions Club produz e doa gorros para crianças vítimas do câncer

Essa foi a primeira remessa enviada pelo Lions Club Porangatu que integra, a partr de agora, a ação que é permanente.

207
Projeto Leões do Fio contam agora com o Lions Club Porangatu. Fotos: Reprodução

Na busca de dar algum acalento, esperança e alegria às crianças vitimadas pelo Câncer, o Lions Club Porangatu juntou as mãos e com parcerias, confeccionaram vários toucas, gorros, chapéus e perucas para doação às crianças.

A iniciativa, Leões do Fio, faz parte do projeto de irmanação de seis clubes em Goiás da entidade internacional que já desenvolve outras ações voltadas para a causa como alimentação e recursos financeiros pelo mundo.

A princípio, as leoas fizeram doações de produtos para rifa para arrecadar o dinheiro para comprar as linhas. Algumas que já conheciam a técnica começaram a produzir e aos poucos, outras voluntárias foram convidadas e começaram a integrar o projeto.

O casal presidente do Lions Club Porangatu, Adalcino e Marisa, explicaram que depois da produção como é o caso dessa primeira remessa de Porangatu, as doações são entregues a uma central no estado e distribuído em vários hospitais.

“Esse é um projeto permanente do Lions Club Internacional que em Goiás, iniciou em Goiânia pelo Club Bandeirantes e convidou outros clubes para participar. Foi muito gratificante e vamos continuar fazendo e aproveito para convidar quem tiver interesse em colaborar com essa causa de alguma forma a nos procurar”, finalizou Marisa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui