Loira do tráfico com extensa ficha criminal é presa no Norte Goiano

930

Militares do serviço de inteligência do 14° BPM de Uruaçu vinham recebendo denúncias e após monitoramento, repassaram informações ao GPT Alfa que abordou em uma roda, o menor F. H. S. M. de 17 anos e que seria namorado da conhecida como loira do tráfico.

Ele estava na frente de uma casa com alguns usuários na Rua Monique Bairro São Vicente, em Uruaçu, norte goiano.

Após abordagem foi localizado com o menor uma porção de maconha e após entrevista ele informou ser o dono da residência e que havia pegado uma quantidade de drogas para fazer a venda.

O menor também informou que em seu quintal teria uma quantidade já pronta para comercializar, mostrando o local onde foram localizados 47 porções pequenas de maconha, 6 porções pequenas de crack, 3 tabletes grandes de maconha de aproximadamente 3 kilos, 1 pedaço pequeno de maconha além de balança de precisão, R$ 772,00 reais em espécie e 4 aparelhos celulares.

Em seguida, o menor informou que no seu outro endereço onde mora com Andreia Maria Borges, já conhecida da Polícia com extensa ficha criminal em Uruaçu e outras cidades, e que também efetua o comércio de drogas haveria mais uma grande quantidade de drogas.

A equipe do GPT solicitou apoio da equipe de inteligência para que fizesse a averiguação e foi localizado pelos mesmos; mais um tablete de maconha e R$108,00.

Com isso foi dado voz de prisão a dupla e ambos foram conduzidos juntamente com os materiais mencionados e as testemunhas para as providências que o caso requer.

Inclusive, Andreia estava em prisão domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica, mas ficou confirmado que continuava atuando na prática criminosa junto com o namorado, menor de idade, abastecendo as “bocas de fumo” da cidade.

Sua ficha criminal é desde 2012 quando foi presa na operação papai Noel.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui