Mãe e filhos são presos por morte cruel de homem atacado com golpes de facão, meio-fio, pedra e madeira

903

Em resposta rápida a comunidade de Goianésia, a Polícia Militar realizou a prisão do trio, composto pela mãe e dois filhos, acusados de homicídio duplamente qualificado de um homem que foi morto com requintes de crueldade na tarde deste sábado, (09), na Rua Jatobá, Parque Araguaia em Goianésia.

O trio foi encontrado poucas horas após o crime, escondido em uma casa em construção em um bairro próximo de onde ocorreu o crime. Já o veículo utilizado na fuga foi encontrado em outro endereço nas proximidades.

O crime ocorreu após uma briga entre a vítima e um dos autores. Em seguida, o irmão do suposto autor entrou na briga, tendo a conivência e incentivo da mãe.

Antônio Kendson Santiago Vieira de 38 anos foi atingido com golpes de facão, madeira, pedra e até pedaço de meio-fio. A vítima, sofreu agressões, principalmente na cabeça, com perfuração do crânio, cortes nas mãos e antebraços.

A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia e recolheram o corpo, conduzindo-o ao Instituto Médico Legal (IML).

A delegada Ana Carolina disse que a autoria já está praticamente definida. Quanto à motivação, ainda está sendo investigado, no entanto, já é sabido que existia uma rixa antiga entre as duas famílias.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui