Maquete da nova sede da Faculdade Impacto é apresentada durante aula inaugural

Uma obra grandiosa projetada em 20 mil metros quadrados, orçada em mais de 15 milhões de reais em uma área de 22 mil metros quadrados que foi doada pela Prefeitura de Porangatu.

255

Durante a aula magna da Faculdade Impacto, os diretores da unidade apresentaram a maquete da nova sede da instituição.

Uma obra grandiosa projetada em 20 mil metros quadrados, orçada em mais de 15 milhões de reais em uma área de 22 mil metros quadrados que foi doada pela Prefeitura de Porangatu.

O diretor da unidade, Mazulk Reis garantiu que a estrutura receberá vários cursos acadêmicos e contribuirá para o desenvolvimento econômico e social de Porangatu e região. Na oportunidade, a prefeita do município, Vanuza Valadares foi homenageada e destacou a importância da parceria do Poder Público para que Porangatu se consolide como uma cidade universitária.

“Tudo começou de um sonho e hoje são nove cursos de bacharelado e já são quase mil alunos. Estamos ao longo desses anos cumprindo nosso papel de transmitir ensino superior e formação profissional com qualidade”, ressaltou Mazulk.

A aula inaugural marcou o início do ano letivo de todos os cursos da unidade do Ensino Superior e faz parte da grade curricular previamente definida para cada curso. A Faculdade Impacto foi implantada em Porangatu há quase seis anos e a iniciativa é realizada anualmente na catedral da Assembleia de Deus, Ministério Madureira.

Os trabalhos da instituição educacional tiveram início em 2012 com a criação do Colégio Impacto e em 2018 foi instalada a Faculdade Impacto com os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Engenharia.

Hoje a unidade também conta com os cursos de Agronomia, Medicina Veterinária, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Enfermagem com formação de profissionais de toda região e até outros Estados.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui