Márcio Luís fará palestra em Rio Verde

Márcio Luís é o atual vice presidente da FACIEG (Federação das associações comerciais do Estado de Goiás) e presidiu a comissão de recuperação econômica criada pela entidade. O trabalho da referida comissão culminou na produção de um guia completo de gestão empresarial.

276

O porangatuense Márcio Luís será um dos palestrantes no 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sudoeste Goiano, que ocorrerá na cidade de Rio Verde, no próximo dia 25 de novembro. O tema da sua abordagem será “Caminho para a retomada econômica”.


O evento também terá como palestrante o empresário, zootecnista e presidente executivo da ADIAL (Associação Pró-desenvolvimento Industrial do Estado de Goiás) Tchequinho, que abordará o tema “Os impactos e oportunidades para os municípios do sudoeste goiano, com o início das operações da ferrovia norte sul”.


O evento é promovido pela ACIRV (Associação Comercial e Industrial de Rio Verde), liderada pelo presidente Eduardo Lobo, mas também conta com coorganização de todas as demais associações comerciais da região, sendo elas ACIQ (Quirinópolis), ACIM (Mineiros), ACISH (Santa Helena), ACIJ (Jataí), ACIC (Caçu), ACIM (Montividiu) e ASCOMP (Porteirão).


Em sua segunda edição, o Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sudoeste Goiano deve reunir as principais lideranças políticas e empresariais de uma das principais regiões do Estado para debater a recuperação da economia regional pós pandemia COVID-19.


Márcio Luís é o atual vice presidente da FACIEG (Federação das associações comerciais do Estado de Goiás) e presidiu a comissão de recuperação econômica criada pela entidade. O trabalho da referida comissão culminou na produção de um guia completo de gestão empresarial, abordando temas “planejamento estratégico”, “plano de marketing”, “plano de gestão de pessoas”, “plano financeiro”, “plano de contabilidade”, “plano de logística” e “plano de produção”. Também fizeram parte desta comissão o próprio presidente da ACIRV, Eduardo Lobo, bem como Ricardo Assis (Jataí), Elias José (Aparecida de Goiânia), Luciano Marques (Itumbiara), Fernando José (Morrinhos) e Masashi Hiroshima (Luziânia).


A FACIEG é atualmente presidida por Sebastião Vieira Sobrinho, popular Seba, e vem ganhando cada vez mais protagonismo estadual por força do belo trabalho classista que vem desenvolvendo. Também é parceiro do evento o SEBRAE, presidida por Ubiratan Lopes.


O 2º Fórum de Desenvolvimento Econômico do Sudoeste Goiano simboliza o comprometimento da classe produtora pela recuperação econômica, visando a preservação dos empregos e fortalecimento do desenvolvimento regional, além de ser mais uma ação das associações comerciais em defesa dos interesses da classe que elas representam.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui