Novo Planalto entrega cartões de programas sociais e beneficia famílias

Foram entregues 47 benefícios dos programas Mães de Goiás, Dignidade e Goiás + Inclusivo, reforçando as ações de assistência social e o compromisso com a inclusão, a dignidade e a melhoria da qualidade de vida das famílias de Novo Planalto.

147

A Prefeitura de Novo Planalto, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na Câmara de Vereadores, a entrega dos cartões dos programas sociais do Governo de Goiás.

Ao todo, foram entregues 43 cartões do programa Mães de Goiás, 1 cartão do programa Dignidade e 3 cartões do Goiás + Inclusivo, beneficiando famílias do nosso município e fortalecendo as políticas públicas de assistência social.

A ação reforça o compromisso com a promoção da dignidade, da inclusão e da melhoria da qualidade de vida da população que mais precisa.

A primeira-dama e secretária municipal de Assistência Social, Renata Avelar, destacou a importância dos programas para as famílias beneficiadas. “Cada cartão entregue representa mais segurança, mais dignidade e mais oportunidades para quem precisa. Nosso compromisso é continuar trabalhando para garantir que os benefícios cheguem a quem realmente necessita, fortalecendo a rede de proteção social em Novo Planalto”, afirmou.

Representando o Governo de Goiás, o assessor especial da Governadoria, Visconde Coelho, ressaltou a parceria entre Estado e município. “Esses programas demonstram o compromisso do governador com as famílias goianas. Quando Estado e município caminham juntos, conseguimos ampliar o alcance das políticas públicas e transformar a vida das pessoas que mais precisam de apoio”, destacou.

O presidente da Câmara, Jeferson destacou que cuidar das pessoas é construir um futuro com mais oportunidades para todos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui