Plantão Policial: Homicídio e tentativa de homicídio registrados na região norte de Goiás

768

HOMEM É MORTO A FACADAS EM MUNDO NOVO DE GOIÁS

A vítima é Gecivaldo Barbosa Gomes de 31 anos.

Em reposta rápida a sociedade, após Polícia Militar de Mundo Novo tomar conhecimento de um homicídio por meio de facadas, realizou diligências e localizou o possível autor em posse da arma que possa ter sido usada no crime.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas haviam visto o principal suspeito de 55 anos com uma faca na cintura e o mesmo teria afirmado sua intenção de matar a vítima. Após o crime, ele foi preso na casa de uma irmã, onde foi dada voz de prisão, bem como foi localizada e apreendida a faca usada no crime.

Uma mulher de 26 anos também foi presa pela polícia militar e conduzida à delegacia por suspeita de envolvimento no crime. Ela foi encontrada com um ferimento na cabeça que segundo ela foi provocada com um pedaço de pau pela vítima de homicídio.

Após relatório médico, foi encaminhado a delegacia de Polícia Civil, ficando assim a disposição da justiça. Há suspeita de mais duas pessoas envolvidas na ocorrência. Eles ainda não foram identificados e localizados.

A vítima é Gecivaldo Barbosa Gomes de 31 anos. Ele foi morto com golpes de faca na cabeça na noite deste sábado (17) na sala de uma residência, no bairro Gabriel Fachi em Mundo Novo. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal, mas não resistiu.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE APÓS TENTAR MATAR O PRÓPRIO IRMÃO EM NOVO PLANALTO

Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (16), em flagrante após tentar matar o próprio irmão na zona rural de Novo Planalto.

As equipes do 3° BPM foram acionadas pelo pai deles e se deslocaram até uma fazenda onde um homem de 39 anos efetuou um disparo no abdômen do irmão de 37 anos após uma discussão.

Após buscas pela região da propriedade rural, os militares encontraram o autor dos disparos que informou que pretendia se matar. Após diálogo, o homem foi convencido a se entregar e informou onde estava a arma do crime contra o irmão.

No local os policiais apreenderam uma pistola Tauros de 9mm com 24 munições intactas, das quais sete estavam fora do carregador. Além disso, foram encontrados 22 cartuchos de espingarda de calibre 16.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele não possuía antecedentes criminais.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui