Polícia do sul do Tocantins prende suspeito de estuprar e engravidar a própria filha

625

Um homem de 50 anos que estava foragido do Mato Grosso, suspeito de estuprar e engravidar a própria filha, foi preso durante uma operação da Polícia Civil do sul do Tocantins.

Segundo a polícia, o crime aconteceu em 2010, na cidade de São Félix do Araguaia. Na época, a menina tinha 10 anos.

A ação começou por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira (19), quando os policiais foram para a região da Ilha do Bananal, no município de Formoso do Araguaia, para localizar o paradeiro do homem.

 Os agentes percorreram a Ilha do Bananal, maior ilha fluvial do mundo, por mais de 11 horas para fazer a captura. Eles percorreram locais de difícil acesso, passando por terra e água. O foragido foi encontrado em uma espécie de retiro.

No local, foram apreendidas duas espingarda e munições de calibres 28 e 22LR. Além da prisão, o homem também foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

OPERAÇÃO HÓRUS

A prisão faz parte da operação Hórus, uma iniciativa do Ministério da Justiça e Segurança Pública e está sendo realizada em Gurupi ao longo de toda a semana, com prisões e apreensões de drogas, armas de fogos e captura de foragidos da Justiça.

Na última terça-feira (16), um homem, de 50 anos, também foi preso. Ele possui condenação no estado de Mato Grosso pelo crime de estupro de vulnerável e foi capturado, em Gurupi, no Setor Eldorado, após passar mais de 10 anos foragido da Justiça.

Na última segunda-feira (15), foi capturado um homem, de 20 anos, foragido da Justiça de Gurupi suspeito de fornecer drogas a vários traficantes da cidade de Palmeirópolis.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui