Polícia encontra ossada humana na zona rural

Exames periciais vão informar se a ossada é de Romilda de Fátima que sumi nas proximidades há mais de dois meses.

1234
Uma força tarefa foi montada para encontrar Romilda, mas nenhum vestígio foi encontrado na época. Foto: Reprodução

Uma ossada humana encontrada neste sábado (06), na zona rural de Niquelândia em sentido ao povoado do Muquém, na região próximo a fazenda Miúda, pode por fim ao mistério do desaparecimento da idosa, Romilda de Fátima, Santana, de 72 anos, que desapareceu no dia 03 de janeiro de 2021.

Desde então vários esforços foram realizados no intuito de localizá-la, porém ela nunca foi encontrada.

Populares acionaram a equipe da Delegacia de Polícia de Niquelândia, 18°DRP/Uruaçu, informando que tinham encontrado uma ossada humana, em uma caminhada na mata por 2 quilômetros, nas proximidades do um rio.

Junto aos restos mortais foram localizados uma blusa com estampa do tipo onça, uma bermuda vermelha e um par de sandálias tipo havaianas de tamanho pequeno, deteriorado pelo tempo. Todos os materiais foram recolhidos pela Polícia Técnica Científica para as devidas análises periciais.

Romilda desapareceu na mesma região e os pertences encontrados, tem as mesmas caraterísticas que foram descritas pelos familiares dela na época, há mais de dois meses. O local onde os ossos foram encontrados, fica cerca de 7 quilômetros da casa onde ela estava visitando os familiares.

Desaparecimento

Romilda de Fátima Santana que morava em Goiânia e passeava na fazenda do irmão em Niquelândia, saiu para passear com parentes em uma área de mata, próximo ao Rio do Peixe quando decidiu voltar para casa sozinha, por outro caminho e nunca mais apareceu.

Desde então foi montada uma força tarefa 32 bombeiros, um helicóptero, cães farejadores e até uma parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal para tentar encontrar a idosa. E mesmo assim, nenhuma pista da idosa foi encontrada na época, incluindo objetos, roupas ou algo similar.

Agora é aguardar os exames periciais para confirmar se o que foi encontrado de ossada é realmente a idosa.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui