Porangatuense “Monstrão” é o novo campeão interino dos penas

663
Monstrão recebe o abraço da mãe após a vitória. Fotos: Arquivo Pessoal

O atleta porangatuense de MMA, Aristides Monstrão (Aristides Vinícius Dias Souto, da equipe CT Carrasco Lima de Goiânia, entrou no octógono do NP FIGHT com a motivação de manter sua invencibilidade de cinco vitórias consecutivas, contra Erick Maia do Distrito Federal.

O brasiliense, não conseguiu quebrar a sequência do norte goiano.

Depois de uma verdadeira guerra travada dentro do octógono, no intervalo do 3° round , após análise da integridade física do atleta Eric Maia, houve interrupção médica, assim Monstrão foi sendo declarado campeão interino dos penas (66 kg).

“Essa guerra travada aqui, foi fruto da dedicação não apenas minha no dia a dia, mas do meu mestre e da minha equipe. Estou aqui para dar orgulho a todos eles. Nunca é fácil, e hoje foi uma pedreira”, afirmou Monstrão.

O NP FIGHT GOLD aconteceu neste último (05/11) sábado em Goiânia, no ginásio Rio Vermelho. Aristides “Monstrão” venceu Erick Maia por interrupção médica intervalo do 3° Round.

Monstrão já tem outro desafio pela frente agendado para o dia 18 de novembro no Road To Future 4 contra Lucas Bento (Burguinho), em São Paulo.

Fonte parcial: Conexão Combate

Fonte parcial: Conexão Combate

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui