PRF recupera carro roubado no dia do aniversário do proprietário

O veículo era financiado, não possuía seguro e foi recuperado após quase dois anos.

59
O veículo original foi roubado em agosto de 2018, por três homens armados. Foto: PRF Uruaçu

O proprietário legal de um veículo roubado em 2018, recebeu na manhã de hoje, quarta-feira (13), data do seu aniversário, o seu carro de volta.

O veículo Gol, de cor branca, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Uruaçu, no norte de Goiás, durante a fiscalização de veículos na Unidade Operacional da BR 153, quando abordou o veículo que vinha de Goiânia e tinha como destino Santa Maria das Barreiras (PA).

Ao analisar os elementos identificadores do veículo, a equipe constatou que haviam sido adulterados. Ao aprofundar a análise, foi possível identificar que o veículo original possuía ocorrência de Furto/Roubo em 2018. 

O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu por crime de receptação.

O veículo original foi roubado na cidade de Silvânia, Goiás, no dia 02 de agosto de 2018, por três homens armados. O veículo era financiado e não possuía seguro e foi recuperado após quase dois anos.

Ao manter contato com o estudante, a PRF informou que houve uma manifestação de intensa alegria, pois, além de ter perdido as esperanças de reaver seu bem, hoje 13 de janeiro, é a data de seu aniversário, dizendo que não poderia ter recebido presente melhor. Informou também que continuou pagando as prestações do veículo, que havia financiado em 60 meses e que na data do roubo pagara pouco mais de 10 prestações.

A Polícia Rodoviária Federal parabeniza o estudante, A.H.P, pelos seus 23 anos de vida e lhe entrega de presente seu veículo tomado a força por bandidos armados.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui