Três homens foram mortos em: Acerto de conta, briga de vizinhos e tiroteio no sul do Tocantins

1087

Um homem de 48 anos foi morto a tiros enquanto jantava na porta de casa no setor Aliança, em Formoso do Araguaia, na região sul Tocantins, na noite desta segunda-feira (8). Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, mas chegou ao local sem vida.

De acordo com testemunhas, dois homens chegaram em uma moto de cor preta e o garupa já desceu atirando e fugindo do local em seguida. A polícia fez patrulhamento pela região, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.

BRIGA DE VIZINHOS COM MORTE

Uma briga de vizinhos registrada na noite de sábado (6), no setor Sol Nascente em Gurupi, culminou na morte de Iran Martins Lisboa.

De acordo com a ocorrência, os dois homens iniciaram uma luta e a vítima tentou agredir o autor com uma barra de ferro, mas acabou levando uma facada na região do tórax. Eles tinham uma desavença anterior.

Iran ainda foi levado para o Hospital Regional de Gurupi, mas não resistiu e morreu a caminho da unidade.

TIROTEIO NA RODOVIA

Na madrugada de domingo, dois homens que estavam em uma motocicleta foram alvos de vários disparos na BR-242 entre Gurupi e Peixe. Os atiradores estavam em um carro e fugiram do local.

Marco Antônio Macedo Lopes morreu no local após ser baleado no pescoço, nas costas e costelas. O outro homem foi socorrido com vida e levado para o hospital após ser atingido no peito e nas costas.

A Polícia Civil investiga os casos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui