Bombeiro da reserva morre ao cair com a moto de uma ponte

2162

O sargento aposentado do Corpo de Bombeiros Valdeunice de Sousa Matos de 63 anos, morreu na tarde de ontem, segunda-feira (25) após perder o controle da motocicleta que ele conduzia na ponte do Rio Cana Brava, saída do Setor Sete Ranchos, já na zona rural de Porangatu, norte de Goiás.

A motocicleta caiu dentro da água, mas a vítima caiu em solo e bateu a cabeça nas pedras causando traumatismo craniano.

O 11º Batalhão dos Bombeiros Militares de Porangatu emitiu Nota de Pesar lamentando o ocorrido.

NOTA DE FALECIMENTO

1° Sargento QPC RR Valdenice de Sousa MATOS

Com pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento do 1° Sargento QPC RR Valdenice de Sousa MATOS, vítima de um acidente de moto nesta segunda-feira (25).

O velório está sendo realizado na Pax Aliança em Porangatu, que fica na Rua 14 esq.c/ Rua 4, no Centro. A família ainda não informou o horário do enterro.

Na reserva remunerada desde 2010, o bombeiro militar, de 63 anos, foi um dos pioneiros do CBMGO tendo entrado na Corporação, quando ainda fazia parte da Polícia Militar, em 1984.

Ele foi também um dos bombeiros militares voluntários que trabalharam na construção da sede da então 14ª CIBM, atual 11º Batalhão Bombeiro Militar, de Porangatu.

O CBMGO presta solidariedade aos familiares e aos amigos diante do acontecimento. A Corporação deseja força e união neste momento de dor e saudade.

*Essas informações podem ser atualizadas a qualquer momento.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui