Bombeiro de folga salva homem preso dentro do carro em represa

Ele ficou preso dentro do carro por aproximadamente 4 horas com água corrente até a altura do pescoço.

1068

Um homem perdeu o controle da direção do veículo, saiu da pista e capotou dentro da represa do assentamento Valdemarzinho, em Trombas, no fim da tarde do último sábado (27).

Ele ficou preso dentro do carro por aproximadamente 4 horas com água corrente até a altura do pescoço e foi resgatado por volta das 22 horas, pelo bombeiro Paulo Sérgio Santos do 11º Batalhão dos Bombeiros Militares (BBM) de Porangatu, que estava de folga.

Além de a estrada ser bastante estreita, devido duas manilhas ter rodado, os familiares da vítima informaram que o mesmo havia consumido bebida alcoólica. Ele teve ferimentos leves, porém se não fosse encontrado poderia se afogar, sofrer hipotermia ou ter outras complicações, já que as portas estavam travadas e a única forma dele sair seria mergulhando, mas como estava desorientado não conseguia.

“Quando os familiares chegaram na propriedade que nós estávamos lá na região procurando por ele, nós decidimos procurar também. Então, lembrei da represa e com uma lanterna vimos o carro lá embaixo. Como ele não conseguia mergulhar, nós mergulhamos e tiramos ele”, explicou Paulo Sérgio. Chuviscava no momento do resgate e a vítima reclamava de muito frio.

Manutenção da estrada

Com relação à situação da estrada, entramos em contato com o prefeito de Trombas, Delvair Ramos Marinho (PL), o Prego, e ele informou que esteve na estrada e assim que o período chuvoso passar irá resolver o problema.

“Passaram quatro anos e a gestão passada não fez nada para resolver o problema e apesar de ter recebido o maquinário sucateado, estamos trabalhando e vamos fazer a drenagem embaixo e o encabeçamento de pedra. Inclusive o fazendeiro Valdeci Paraguai se disponibilizou para nos ajudar assim que passar o período chuvoso”, afirmou o prefeito.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui