Carretas batem de frente na BR-153

De acordo com informações dos Correios, o veículo envolvido no acidente é da frota terceirizada.

1653

O caminhoneiro Luiz Carlos Corlensen morreu em um grave acidente na BR-153, km 780, em Talismã e Alvorada, no sul do Tocantins. De acordo com a Defesa Civil de Talismã, uma carreta dos Correios bateu de frente com um caminhão por volta das 21h40, nesta sexta-feira (28).

Quando os bombeiros chegaram ao local, a pista estava parcialmente interditada, e as cabines de ambos os veículos fora da pista. O motorista da carreta dos Correios ficou em estado grave e foi levado para o Hospital Regional de Gurupi por ambulância do município de Alvorada. Ele estava consciente com ferimentos na cabeça e fratura no fêmur.

Já o corpo de Corlensen que estava no outro caminhão ficou preso às ferragens. Com a ferramenta hidráulica de corte, os bombeiros fizeram um corte em uma das colunas traseiras e com o auxílio do guincho usaram correntes para puxar a cabine, criando acesso ao corpo. Após ser retirado das ferragens ficou aos cuidados do Instituo Médico Legal (IML).

De acordo com informações dos Correios, o veículo envolvido no acidente é da frota terceirizada. Além de lamentar o ocorrido, se colocou a disposição para colaborar com as investigações sobre as causas do acidente, que estão sendo levantadas.

Imagens: Defesa Civil de Talismã

1 COMENTÁRIO

  1. É lamentável né isso acontecer além de nós não temos uma boa pista para rodagem imprudência dos motoristas caminhões e a falta de respeito entre entre os entre os motoristas de caminhões e a pressa dos patrões Em Busca do Dinheiro sem pensar na vida dos motoristas mas a culpa maior dos nossos políticos que não faz manutenção das nossas estradas é uma vergonha para o nosso Brasil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui