Colisão entre caminhonete e ônibus deixa um morto e feridos

956

Uma pessoa morreu e pelo menos outras cinco ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus e uma caminhonete na BR-153, em Cariri do Tocantins, no sul do Estado, na madrugada deste sábado (26).

A vítima fatal era morador de Figueirópolis, também no sul do Tocantins e foi identificado como Franco Ribeiro, de 48 anos.

Imagens feitas no local mostram que os dois veículos saíram da pista e foram parar na vegetação.

Após a chegada ao local as equipes da concessionária iniciaram o atendimento de quatro vítimas do veículo leve e das 37 do ônibus. Foram constatados 35 ilesos, um óbito, além de três vítimas removidas por terceiros e mais duas encaminhadas para o Hospital Regional de Gurupi em estado grave.

Durante o atendimento houve necessidade de interdição parcial e total da via, mas o trecho foi liberado ainda durante a manhã de sábado.

MULHER FICA FERIDA APÓS CARRO CAPOTAR NA BR-242, NO SUL DO TOCANTINS

No dia anterior, sexta-feira (25), uma motorista, de 42 anos, ficou ferida após o carro em que ela dirigia capotar. O acidente aconteceu na BR-242, saída para Peixe, região sul do Tocantins.

Quando a equipe dos bombeiros chegou ao local, encontrou a condutora fora do veículo, consciente, com escoriações nos braços e no rosto. Ela também reclamou de dores na coluna.

A mulher foi atendida pelos militares e encaminhada para o Hospital Regional de Gurupi. Imagens no local mostram que o carro foi parar fora da pista, com os pneus para cima.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui