Crianças provocaram incêndio que destruiu caminhão e distribuidora

Duas crianças brincavam no local e uma delas ateou fogo em uma das caixas plásticas depositadas.

489

A Polícia Civil de Mara Rosa, no norte de Goiás concluiu as investigações sobre o  incêndio ocorrido em um galpão de um depósito de bebidas na cidade ocorrido no último domingo (19).

Após a coleta de diversos elementos, entre eles imagens de câmeras de seguranças e oitiva de diversas pessoas que presenciaram ou sabiam de informações relevantes sobre os fatos, a Polícia Civil concluiu que o incêndio ocorreu quando duas crianças (uma com 09 anos e outra com 11 anos) brincavam no local e uma delas ateou fogo em uma das caixas plásticas ali depositadas.

O fogo acabou se alastrando para o lado dos caminhões estacionados e um deles fora totalmente destruído pelo fogo. As chamas e a fumaça ganharam grande proporção e, como na cidade não há corpo de bombeiros, a população teve que agir seguindo orientações do corpo de bombeiros de Uruaçu, localizada a 70 quilômetros de Mara Rosa.

Dois caminhões pipa, um da prefeitura e outro de uma empresa particular, foram utilizados para o combate às  chamas. Militares, juntamente com funcionários da empresa com o apoio da comunidade conseguiram apagar o fogo.

Quando os bombeiros de Uruaçu chegaram em Mara Rosa a situação já havia sido controlada. Eles fizeram o rescaldo de toda área atingida para eliminar qualquer foco no local e junto com o Samu, conduziram duas pessoas que inalaram bastante fumaça tiveram que  ser levados para o hospital para passar por avaliação médica.

Não houve feridos em estado grave.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui