“Sou rico, isso aqui não vai dar em nada”, foi a frase dita por um o motorista, de 23 anos, preso em flagrante após furar sinal de pare em alta velocidade fura um sinal e “voar” sobre uma rotatória durante uma perseguição policial no Setor Hermosa, em Jataí, no sudoeste de Goiás.
Momentos antes da perseguição policial ele colidiu com outro veículo, saiu do carro e desferiu vários socos no rosto e chutes pelo corpo do outro condutor, de 19 anos. O caso foi registrado no último domingo (21).
De acordo com a PM, quando a equipe chegou ao local, o investigado entrou no carro de uma conhecida que estava na via, assumindo a direção. Ao tentar realizar a abordagem, o motorista não obedeceu às ordens de parada e fugiu da viatura policial em alta velocidade por aproximadamente três quilômetros.
Durante a perseguição, ele furou um sinal de pare, bateu em uma rotatória e “voou” sobre ela. Mesmo assim, ele tentou continuar a fuga, percorrendo mais 100 metros e parou após o carro apresentar uma falha mecânica.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, ao ser abordado pela equipe, o suspeito desacatou os policiais e disse: “Sou rico, isso aqui não vai dar em nada”. Ele foi preso em flagrante e deve responder por pelo menos seis crimes, entre eles direção perigosa, lesão corporal e desobediência.