Sandra Ferreira, Dayany Martins e Emiliano Espíndola recebem a Medalha Pedro Ludovico Teixeira

14
O presidente da Câmara de Vereadores de Porangatu, prestigiou os pares

A noite desta quinta-feira, 25/06, foi marcada por um momento histórico para a política local. Em evento realizado no Plenário Iris Rezende Machado, uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), proposta pela deputada estadual Vivian Naves (Republicanos), condecorou vereadoras e vereador de Porangatu.

A honraria coroa a atuação das vereadoras e vereador que transformam a realidade no município na construção de políticas públicas que impactam diretamente a vida dos cidadãos.

Presente na mesa diretiva, o presidente da Câmara Municipal de Porangatu, vereador Rafael Churuman (Republicanos), discursou sobre o simbolismo da medalha e resgatou o legado do fundador de Goiânia, destacando que a descentralização do desenvolvimento continua sendo uma meta atual.

"Homenagear essas lideranças é reconhecer o esforço diário de homens e mulheres que, mesmo distantes do grande centro urbano, constroem um “novo amanhecer” e deixam um legado sólido em seus respectivos municípios."

A solenidade se consolidou como um tributo à vocação de servir e à diversidade de setores que movem Goiás.

"Ao discursar para o público presente, a deputada Vivian Naves ressaltou a pluralidade dos homenageados da noite que reuniram desde as vereadoras Sandra, Dayany e o vereador Emiliano, aos representantes políticos e gestores públicos a lideranças."

Comunicação Câmara Porangatu

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui