
A noite desta quinta-feira, 25/06, foi marcada por um momento histórico para a política local. Em evento realizado no Plenário Iris Rezende Machado, uma sessão solene na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), proposta pela deputada estadual Vivian Naves (Republicanos), condecorou vereadoras e vereador de Porangatu.
A honraria coroa a atuação das vereadoras e vereador que transformam a realidade no município na construção de políticas públicas que impactam diretamente a vida dos cidadãos.
Presente na mesa diretiva, o presidente da Câmara Municipal de Porangatu, vereador Rafael Churuman (Republicanos), discursou sobre o simbolismo da medalha e resgatou o legado do fundador de Goiânia, destacando que a descentralização do desenvolvimento continua sendo uma meta atual.
"Homenagear essas lideranças é reconhecer o esforço diário de homens e mulheres que, mesmo distantes do grande centro urbano, constroem um “novo amanhecer” e deixam um legado sólido em seus respectivos municípios."
A solenidade se consolidou como um tributo à vocação de servir e à diversidade de setores que movem Goiás.
"Ao discursar para o público presente, a deputada Vivian Naves ressaltou a pluralidade dos homenageados da noite que reuniram desde as vereadoras Sandra, Dayany e o vereador Emiliano, aos representantes políticos e gestores públicos a lideranças."
Comunicação Câmara Porangatu

















